Escolha uma Página

Na noite da última quinta-feira (2), o Partido Comunista do Brasil na Paraíba realizou de maneira remota a Plenária Estadual com tema Cidades Democráticas, e contou com a presença de Nádia Campeão que vice-prefeita de São Paulo.

Nádia apresentou as alternativas do PCdoB para construção de cidades democráticas, a partir das demandas de cada localidade por meio dos representantes do partido para se pensar políticas públicas viáveis para diminuição da desigualdade social.

A plenária que contou com a participação da presidenta estadual do PCdoB Paraíba, Gregória Benário que também representará o partido na disputa eleitoral como pré-candidata a vereadora de João Pessoa.

“A plenária virtual realizada pelo PCdoB da Paraíba foi um momento muito importante para todo coletivo partidário. A presença de Nádia foi de grande importância nesse momento, por apresentar aos nossos pré-candidatos e candidatas uma fala que mostra que nosso partido tem alternativas que podem transformar o país através da representação dos camaradas”, afirmou Gregória.

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Inácio Falcão também esteve presente na plenária virtual, juntamente com representantes e pré-candidatos da chapa do PCdoB na disputa na Rainha da Borborema.

Segundo Inácio, a plenária cumpriu um papel importante no cenário atual que o país enfrenta. O deputado parabenizou a Direção e Executiva Municipal e Estadual do PCdoB Paraíba pela organização e realização do evento.

“A plenária trouxe mais conhecimento para todos os que estiveram presentes na sala virtual. É de grande importância que o partido realize momentos como esse já que o cenário não nos permite a presença física. A Direção Estadual e as Executiva Estadual e Municipal de Campina Grande, assim como dos demais municípios, estão de parabéns. Nesse momento é importante que os camaradas estejam alinhados e de mãos dadas, mesmo que virtualmente, para que a gente possa caminhar juntos por uma frente de oposição pelo nosso Brasil”, avaliou o deputado.

A Plenária Virtual Estadual ficou registrada como um marco para o PCdoB da Paraíba que realizou a primeira plenária de maneira remota, o que possibilitou participação dos filiados de vários municípios que acompanharam a transmissão ao vivo da sala virtual de reunião nas mídias sociais oficiais do PCdoB Paraíba.

 

Fernanda Pinheiro