Escolha uma Página

Mesmo sem poder estar presencialmente na convenção do PC do B Campina Grande, Inácio Falcão diz que a sua candidatura a prefeito não é apenas um desejo seu pessoal, mas de toda a população campinense que pedia o seu nome no pleito desse ano. Logo após a convenção municipal do partido, aonde ficou oficializada a candidatura de Inácio e dos vereadores do PC do B, MDB, Rede, PT e PDT, foi realizado o bate-papo “Campina Tem Jeito”, live que contou com a participação de Inácio Falcão por videoconferência.

Inácio testou positivo para a Covid-19, e por recomendação médica não pode participar presencialmente da live. A pré-candidata a vice-prefeita, Tatiana Medeiros, do MDB, esteve participando e conduzindo o bate-papo com a presidente municipal do PC do B, Glaúce Jácome. Também esteve presente o presidente estadual do MDB, Senador José Maranhão.

Durante sua participação virtual, Inácio pontuou que mesmo não estando presencialmente, sentia a vontade que o grupo tem de mudar os rumos de Campina Grande, e os vereadores do partido representam bem esse sentimento de mudança. “Estaremos juntos, eu e a doutora Tatiana nessa grande caminhada, os pré-candidatos a vereadores que estão conosco nessa maratona e visão, de uma Campina melhor e maior”, sublinhou.

“Campina tem jeito, vamos acreditar nesse projeto de reconstrução. Eu estou firme e forte, porque eu e você, e o povo de Campina, vamos vencer mais esta luta. Pode ter certeza”, disse o pré-candidato Inácio Falcão.