Escolha uma Página

 

Na Capital paraibana, os militantes do Partido Comunista do Brasil também foram às ruas para protestar contra o presidente e em defesa das instituições democráticas. As manifestações uniram-se a programação do 27° Grito dos Excluídos e das Excluídas, que acontece todo 7 de setembro.

“A data de hoje marca a autonomia do nosso país e a independência nacional. Estar nas ruas nesta data, com um ato de buscar a manutenção de um estado democrático de direito, denunciando o que o Governo Federal vem fazendo é de extrema importância. O ato de forma muito grandiosa veio mostrar que as pessoas estão tomando consciência e indignadas com toda essa situação” explicou a presidenta do PCdoB na Paraíba, Gregória Benário que ainda destacou as altas taxas de desempregos e pobreza que o país se encontra.

A manifestação iniciou-se às 9h desta terça-feira (7) na Praça das Muriçocas, no bairro de Miramar e por volta das 10h50, os manifestantes saíram pela Avenida Epitácio Pessoa, em caminhada, em direção ao Busto de Tamandaré.